A viagem dos meus sonhos

Todos sonhamos com algum lugar, cultura diferente que queremos conhecer não é?! Eu, como um bom e velho ser humano que não nega a raça, não sou diferente, sonho conhecer quase o mundo todo (haha), mas um tem lugar especial em meu coração.


A viagem dos sonhos depende muito de quais são seus objetivos naquela viagem, o meu objetivo é aproveitar ao máximo quem está comigo naquele momento, e se estiver sozinha, aproveitar e conhecer o lugar, cultura, povo e o que têm a me oferecer. 




A cidade que tem lugarzinho especial no meu ❤ tem por nome Veneza - Itália. Nunca parei para pesquisar nada sobre ela, mas o pouco que vi na TV, revistas... Ela tem tudo para ser um lugar especial tanto para quem viaja sozinho como acompanhado.



Acompanhado, com o clima romântico das gôndolas, passeando pelo rio, não tem coisa melhor.
Sozinho, apreciando a comida, música, arte arquitetura...
Tem lugar pra todo mundo haha



Essa é de fato a minha viagem dos sonhos, que espero realizar em breve 🤞🏻


Assim, me despeço 👋


Gostaria de pedir a opinião de vocês, sobre temas de posta e sobre o que estão achando do blog. Me mandem lá no insta @meninainspiradablog 


Obrigada 🙏

Comentários