Blogueiras que me inspiram

Olá meninas!!!
Tudo bom com vocês?!
Comigo tudo ótimo :)

Todas  temos inspirações para a vida, comigo não é nada diferente, tenho minhas musas inspiradoras,
que me fazem acreditar que tudo vai dar certo um dia.
No post de hoje vou compartilhar com você as blogueiras que me inspiraram e me inspiram.




Com seu jeito simples de menina do interior, a Bru me inspirou a criar o blog e a me abrir mais e me inspira até hoje, e tenho certeza que vou chegar lá, assim como ela chegou e realizar todos os meus sonhos.

Ps: Amei esse cabelo novo dela ^-^


A Eve com seu jeito "maluco" de ser, se parece muito comigo, aquela "vaca" que fala tudo na cara kkkkk
Maravilhosaaa!!!


Apesar de ter conhecido a Karol e as melhores coisas da vida a pouco tempo, (se liga na referência kkkk ) vejo nela uma inspiração de mulher forte, independente e romântica ao mesmo tempo.

Rycaaa

Me diz como não amar essa mulher?! Fui apresentada a Taci por uma amiga minha e me apaixonei pelo jeitinho de Barbie que ela tem. Ela é alegre, pra cima, divertida... Além de ser uma fofura <3


Que tiro é esse gente?! :O


Cada uma delas.me inspira de um jeito único, cada uma com sua personalidade que me identifico... Amo todas, espero que um dia me notem kkkk

Por hoje é só pessoas, espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de me seguirem nas redes sociais, o Link tá aqui do lado.

Um beijo e um queijo

Comentários