Tendência: Jardineiras

Olá minhas  meninas,
Tudo bom? Espero que sim rs’
Preparadas para o ENEM? Tem que estar né (hahaha)

Eu sei que assim como eu, vcs amam falar sobre moda não é? Por isso é sobre o que vamos falar. Ultimamente o que mais tenho visto nas ruas são produções que incluem jardineiras. Parece que elas voltaram e voltaram com tudo.

A peça foi criada com o intuito de proteção e praticidade para os trabalhadores, já que protegia o abdome e o tronco e tinham bolsos a frente que ficavam as ferramentas de trabalho tornando tudo mais prático. Hoje, vemos várias adaptações da jardineira. O macaquinho, que se adaptou fechando até o pescoço em cima e em baixo deixando apenas um short. E o Salopete  (an?) ,isso mesmo, esse é o nome correto que se dá as jardineiras que tem na parte de baixo uma saia.

Bom, acho que já falei demais né rs, vamos ao que interessa. Selecionei algumas imagens de looks usando jardineiras pra te inspirar a usá-la nesse verão.








Bom meninas, espero que tenham gostado e saiam por ai abusando das jardineiras :P

Até a próxima!


Um beijo e um queijo ;*

*Imagens retiradas do Pinterest*