Têndecia: Looks com tênis pra te inspirar

Olá minhas meninas!!!
Bem?
Espero que sim :P

Não sei vocês, mas eu tô pirando real em looks com tenis. Desde a adolescência pirei em tênis, sempre amei usar,, e meu favorito era e é o All Star, não  só o branco, mas outras cores também. E agora que estou um pouco mais velha, eles voltaram com tudo para os looks de várias blogueiras.
Ele pode ser usado com um look mais fino ou com um look mais despojado.
Separei aqui, algumas fotos para mostrar a acensão do maravilhoso (e coringa) tenis, que  
além de deixar  look pra lá de confortável, deixa o look com aquele toque tumblr e super descolado e trend.



















Bom minhas meninas, por hoje é só!
Espero que tenha ajudado  :)
Até a  proxima!
Um beeijo e um queijo ;)

*Fotos retiradas do Pinterest*