TAG: ME CONHECENDO MELHOR



Como fiquei sumida algum (muito) tempo, vou tentar dar mais atenção a vocês e liberar post aqui no blog todos os dias.

E hoje vou Falar um pouco sobre mim, com a TAG: Me conhecendo melhor
Procurei ser o mais honesta possível!


1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?

 R: Do dia

2. Você coleciona alguma coisa?

R: Não

3. Qual era o seu programa preferido quando criança?

R: Bom dia & Cia

4. Sobre o que você pensa antes de dormir?

R: Todas as minhas decisões ao longo da vida

5. Qual a sua cor favorita?

R: Vermelho

6. Você é viciada em algum vídeo, game ou jogo de computador?

R: Não

7. Você tem algum hábito ruim?

R: Comer besteira :(

8. Você tem irmão ou irmã?

R: Tenho um irmão mais novo

9. Você tem alguma tattoo ou piercing?

R: Tatoo

10. Qual a sua flor favorita?

R: Não tenho nenhuma

11. Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?

R: Engenheira

12. O que você guarda embaixo da cama?

R: Gosto dela vazia e limpa rs’

13. Você se considera organizada ou bagunceira?

R: Muuuuito bagunceira kkkk

14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?

R: Itália

15. Qual o seu filme favorito?

R: Truque de mestre

16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?

R: Wanessa Giácomo

17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.

R: Eu sou um Power Ranger hehe’

18. Qual a última mensagem do seu celular?

R: Da operadora :(

Bom, espero que tenham gostado.
Por hoje e só!

Um beijo e um queijo ;*